Wenceslau Braz

Jovem morre e três ficam em estado grave após acidente na PR-092

Colisão envolvendo uma carreta e um automóvel aconteceu próximo a um trevo em Wenceslau Braz
(Foto: Divulgação)

Um grave acidente de trânsito registrado na noite deste sábado (8) deixou uma pessoa morta e outras cindo feridas, sendo três em estado grave.

De acordo com as primeiras informações, as vítimas estavam em um VW/Gol que foi atingido por uma carreta Scania. O acidente aconteceu por volta das 22h30 no entroncamento entre a PR-092 e PR-422.

Segundo relatos do condutor da carreta, ele seguia pela rodovia no sentido Wenceslau Braz x Arapoti quando o Gol, que estaria trafegando no sentido Tomazina x Wenceslau Braz, teria cruzado a rodovia e, com isso, o caminhão atingiu o veículo.

Com a força do impacto, uma jovem de 18 anos identificada como Maria Eduarda Pinto não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor do veículo de 63 anos, um jovem de 20 anos e uma mulher foram encaminhados ao hospital com ferimentos graves. Uma jovem de 19 anos e uma adolescente de 15 tiveram ferimentos leves.

O motorista da carreta, de 43 anos, não ficou ferido. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi 0,00 mg/l.