Norte Pioneiro

Jovem morre em acidente envolvendo carro e caminhão

Colisão foi registrada na PR-431 no trecho que liga os municípios de Jacarezinho a Ribeirão Claro
(Foto: Divulgação - Internet)

Um rapaz morreu na tarde desta segunda-feira (21) após o veículo que ele conduzia colidir com um caminhão. O acidente foi registrado na PR-431.

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi identificada como Cristian Lazuric de Souza, de 22 anos. Ele conduzia um VW/Gol com placas de Jacarezinho que trafegava pela rodovia no trecho entre os municípios de Jacarezinho e Ribeirão Claro. Por volta das 13h30, o veículo acabou se envolvendo em uma colisão com um caminhão Ford/Cargo com placas de Quatiguá.

Segundo relatos do motorista do caminhão, ele seguia sentido Jacarezinho quando o Gol veio em sentido oposto e acabou perdendo o controle em uma curva, vindo em direção ao caminhão. O motorista ainda relatou que tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão. A pista estava molhada devido as chuvas no momento do acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local para prestar atendimento a vítima que, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o motorista do caminhão não teve ferimentos. Ele foi submetido ao teste do “bafômetro”, o qual não apontou presença de álcool no organismo do motorista.

As equipes da Polícia Militar de Ribeirão Claro, Polícia Rodoviária Estadual e IML (Instituto Médico Legal) de Jacarezinho também participaram do atendimento a ocorrência.