Cidades

Jovem vai disputar brasileirão feminino pelo Internacional

Atacante Nájela Cristina deixa o Grêmio Audax e fecha com o clube gaúcho para 2019
(Foto: Divulgação)

Já faz tempo que o mundo do futebol deixou de ser uma exclusividade do universo masculino e as mulheres vem ganhando cada vez mais espaço tanto nos gramados, quanto nas arquibancadas. E Isso não é exclusividade de atletas como a camisa 10 da seleção brasileira Marta. Prova disso é a cambaraense Nájela Cristina Andrade de Souza.

A jovem de 22 anos é uma das jogadoras que vai disputar o Campeonato Brasileiro Feminino por uma equipe nada menos do que o Spot Club Internacional de Porto Alegre, é mole? Natural de Cambará, a atleta vinha se destacando pelo clube Grêmio Osasco Audax e foi contratada pelo clube colorado para disputar as competições que o time participará este ano.

Nájela joga pelas pontas na posição de atacante e já disputou a Taça Libertadores feminina. Ela falou sobre a temporada 2019 e o novo clube. "A expectativa é grande. O Inter é um grande time, vim pra buscar títulos e ajudar o Inter da melhor maneira. Espero que possamos buscar nossos objetivos, que é ganhar o Brasileiro e subir para a série A1", destacou a atleta.

A atacante também falou sobre a força e garra para jogar de igual para igual com qualquer equipe e espera conquistar títulos pelo colorado. "Claro que vamos ter vários obstáculos, mas temos um bom elenco pra bater de frente com qualquer um nesse campeonato. A gente sempre deixa uma marca né", comentou.

Além do Campeonato Brasileiro, a jogadora também vai disputar o Campeonato Gaúcho e a Copa Encantado.

 

Informações: Jivago França