Política

Jundiaí do Sul recebe ampliação na rede de esgoto

Obra terá um investimento de R$ 7,5 milhões da Sanepar e representa uma evolução para o município que há anos não recebia um valor tão expressivo no setor
(Foto: FotO: Divulgação/Assessoria)

O deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa, esteve em Jundiaí do Sul na última quinta-feira (15) para anunciar o início da ampliação da rede de saneamento e esgotamento do município. A obra da Sanepar custará R$ 7,5 milhões.

Romanelli destacou a importância do saneamento básica para a sociedade. “É um item indispensável para a manutenção da saúde humana. É o controle de todos os fatores do meio físico da população e seu bem estar físico, mental e social”, disse.

O prefeito Eclair Rauen (DEM) agradeceu a parceria de trabalho que tem com Romanelli e também com o Governo do Estado e os órgãos responsáveis pela realização das obras. “Esse investimento reflete o trabalho da Sanepar para garantir que pequenos municípios como o nosso recebam esse serviço essencial que garante qualidade de vida. A população de Jundiaí do Sul está muito contente e grata com esta conquista. Afinal, todos têm o direito de serem atendidos com o serviço de coleta e tratamento de esgoto. É questão de saúde pública”, afirmou.