Radar

Ladrão invade residência e rouba celular enquanto proprietária dormia

Segundo a vítima, aparelho estava em cima do criado mudo ao lado da cama e, mesmo assim, ela não percebeu a presença do ladrão

No início da manhã desta segunda-feira (4), a equipe da Polícia Militar de Jaboti recebeu uma solicitação para atender a uma ocorrência de furto no centro da cidade.

Os policiais se deslocaram até a Rua José Benedito de Oliveira onde foram recebidos pela proprietária da residência e vítima do furto. Segundo informações repassadas a polícia pela mulher, ela teve seu celular roubado durante a noite.

A vítima contou que chegou em casa por volta das 23h do domingo (3) e, ao se preparar para dormir, deixou seu celular modelo Samsung J7 em cima do criado mudo e dormiu. Já por volta das 8h30 desta segunda-feira, uma amiga chegou em sua casa e perguntou porque ela não atendia o celular e, ainda, porque ela havia deixado o portão da residência abeto durante a noite.

Neste momento, a vítima deu falta do aparelho e entrou na residência para procurá-lo, não conseguindo achar o celular e percebendo que o mesmo havia realmente sido furtado. A mulher não conseguiu precisar aos policiais qual foi o horário em que o furto foi praticado e ainda informou que é de costume deixar o portão da residência aberto, mas que não tinha certeza se havia trancado uma das portas da residência.

A vítima do furto foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis ao caso.