Norte Pioneiro

Ladrões roubam em Itaporanga, fogem para Wenceslau Braz e são presos em Santo Antônio da Platina

Após o roubo a dupla fugiu de táxi entre as cidades
(Foto: Ilustrativa)

Na manhã desta segunda-feira (15), a polícia de Wenceslau Braz recebeu a informação de um furto ocorrido na cidade de Itaporanga, na divisa com o Estado de São Paulo, onde dois menores teriam furtado grande quantia em dinheiro de um comerciante, fugindo sentido Santana do Itararé, pela PR 422.

A Agência Local de Inteligência da 2ª Cia, contudo, recebeu tambéma informação da participação de um taxista, que teria realizado a corrida de cerca de 60 KM, deixando os suspeitos na rodoviária de Wenceslau Braz.

Depois os autores pegaram outro táxi para Santo Antônio da Platina, mas não esperavam que a polícia platinense já estivesse informada.

Polícia recuperou R$ 13 mil do roubados - Foto: Polícia Militar Divulgação

 

A dupla foi presa em flagrante na rodoviária de SAP enquanto pegavam suas mochilas com parte do dinheiro roubado, no guarda-volumes. Segundo a PM, um veículo Astra que dava apoio aos marginais fugiu do local no momento da prisão.

Depois de detidos os menores de 16 e 17 anos revelaram o endereço do terceiro suspeito do Astra, um homem de 30 anos, cujo nome não foi revelado. Ele que acabou também sendo preso em sua casa na presença da família. A polícia apreendeu o veículo e recuperou 13 mil reais.