Radar

Mãe descontrolada atira bebê no chão e é presa

(Foto: Reprodução/Tanosite)


Uma jovem de 20 anos foi presa na manhã deste sábado (9) após agredir e arremessar a própria filha contra o chão. A ocorrência foi registrada no município de Santo Antônio da Platina. 

A cena que revoltou a população da região foi registrada por uma câmera de vigilância de uma residência. Nas imagens é possível observar a jovem que, em um primeiro momento, solta o carrinho de bebê que bate na guia derrubando a criança na calçada. Em seguida, a mãe vai até a bebê, a agride e joga a criança no chão. Uma outra mulher acompanha a cena. Em seguida, um homem aparece revoltado com a situação e não deixa que a mulher deixe o local antes da chegada da polícia. A Situação aconteceu na Rua 24 de maio. 

Na sequência, a jovem foi detida pela equipe da Polícia Militar e encaminhada a Companhia da PM, enquanto bebê foi acolhida pela equipe do Conselho Tutelar e encaminhada ao Pronto Socorro para passar por avaliação médica, sendo constatados hematomas e ferimentos na região do rosto, mas, felizmente, não sofreu fraturas ou algo mais grave. A jovem apresentava comportamento agressivo e chegou a proferir ofensas contra os policiais. 

A criança foi recolhida a Casa Lar até que o caso seja resolvido. 

 

Informações: Tanosite.