Entretenimento

Magia negra e macumba: Anitta, Leão Lobo e outros famosos se envolvem em rituais macabros

(Foto: Divulgação)

O termo “macumba” ganhou grande popularidade aqui no Brasil para se referir a algo pejorativo, feito também no mundo dos famosos como forma de conseguir prejudicar ou alcançar algo desejado. O fato é que ao falar deste termo no mundo deles, muito se questiona sobre quem são aqueles que admitem que já recorreram a tais recursos para conseguir continuar em evidência, ou até mesmo derrubar pessoas que são consideradas inimigas.

Andressa Urach, por exemplo, passou por uma grande transformação na vida após quase falecer vítima de complicações com o uso de hidrogel. A apresentadora que se tornou religiosa, contou em um programa religioso da Record que chegou a recorrer a famosa macumba para derrubar alguns inimigos.

“Fiz um ritual para um cara que eu gostava, mas era casado e eu era a amante. Pedi para ele ‘brochar’ e não sentir nenhum prazer pela mulher dele. Ele dizia que sentia nojo da mulher, e aí eu via que estava funcionando. Quem chegava e falava que não gostava de mim, eu já pedia para ‘amarrar’, fazia macumba. Fiz macumba uma vez para uma menina que também fez macumba para mim, e ela ficou 60 dias sem falar”, disse ela em certa ocasião.

Em outro momento, Andressa Urach também revelou ter adotado rituais com uma pomba-gira para conseguir trabalhos:

“A cada R$ 1000 que eu ganhava, dava uma champanhe para ela. Dei quase um apartamento com os trabalhos da pomba-gira. Tomava banho de champanhe na encruzilhada, banho de mel, banho de pipoca para abrir os caminhos. Também fiz rituais que sacrificavam animais, comprava língua, cérebro, coração, o que a senhora que fazia os trabalhos pedia”, afirmou.

Mas nem só dessa maneira os rituais funcionam no mundo dos famosos, há quem diga que sofreu com macumba e que se deu mal. É o caso do apresentador Leão Lobo, que por mais de uma vez, afirmou que Marcia Goldschmidt fez macumba para ele:

“Cheguei para fazer o programa e tinha um monte de pedras em volta da minha mesa. Eu sentei, e quando sentei a equipe disse que eu não podia sentar porque era macumba. ‘Nós vimos quando ela botou aí’. Fui para casa, tomei um banho e senti um pontada bem no meio da cabeça, caí e acordei no hospital”, disse o apresentador, que chegou a dividir o comando de um programa com a apresentadora no passado. 

Vale destacar que nem só para o mal os rituais ou feitiços são utilizados, pelo contrário! Mauro Machado [Pai de Anitta] é um importante pai de santo no Rio de Janeiro e revelou para Leo Dias no ano passado que chegou a fazer diversos rituais para que a filha Anitta conseguisse atingir o sucesso. Além disso, ele afirmou atender uma série de artistas no terreiro dele que buscavam pela permanência do sucesso. Então tá!

 

Fonte: TV Foco