Geral

Mariana Ferreira inaugura novo escritório de arquitetura em Wenceslau Braz

(Foto: Divulgação)

Wenceslau Braz e as cidades da região ganharam uma nova opção na hora de construir e decorar projetos exclusivos, alto padrão e básicos. A arquiteta Mariana Carvalho Ferreira inaugurou na última semana seu escritório de arquitetura e já está atendendo aos clientes que planejam a casa nova ou querem dar aquela renovada.

Mariana é formada em Arquitetura e Urbanismo pela Unifil Londrina. A profissional conversou com a Folha Extra e falou um pouco sobre seu trabalho. “É uma expectativa muito grande junto com o desejo de recepcionar os clientes da melhor maneira possível. O escritório foi desenvolvido pensando neles, pois aqui podem estar confortáveis para escolher e acompanhar seus projetos, além de poderem conhecer um pouco mais do meu trabalho”, explicou.

A arquiteta também destacou que os serviços estão ao alcance de todos. “Às vezes você fala em arquitetura e as pessoas já pensam em algo caro ou para mansões, mas hoje em dia o serviço está ao alcance de todos. Não importa se a pessoa está construindo uma casa grande ou pequena, estou aqui para ajudar a desenvolver ambientes lindos e principalmente funcionais”, relatou.

“As cidades estão crescendo e o nosso trabalho está aqui para agregar a este
desenvolvimento de uma forma que seja acessível a todos"

 

Além de Wenceslau Braz, os serviços também estão disponíveis para clientes de toda a região. “As cidades estão crescendo e o nosso trabalho está aqui para agregar a este desenvolvimento de uma forma que seja acessível a todos. Ter uma casa do jeito que a gente gosta é um sonho da maioria das pessoas e eu estou aqui para ajudar a realizar”, frisou.

O escritório fica localizado na Rua Engenheiro Brandão, número 76, no Centro de Wenceslau Braz. Os interessados ainda podem entrar em contato pelo telefone (43) 99952-3456 ou pelas redes sociais no instagram @arch_marianaferreira e facebook /marianaferreiraarch onde também podem conferir alguns trabalhos da arquiteta.