Entretenimento

Mariano recebe grande ajuda e volta para aterrorizar Sophia em 'O Outro Lado do Paraíso'v

Todo mundo está pensando que Mariano (Juliano Cazarré) está morto na novela O Outro Lado do Paraíso. Neste sábado, 14/04, o personagem retornará à trama e mostrará que ainda luta para sobreviver. O garimpeiro receberá ajuda da Mãe do Quilombo (Zezé Motta) e se salvará.

Ele vai surgir nas proximidades do Quilombo e será cuidado pela líder do local. “Eu não sei quem você é. Chegou aqui sujo de terra e de sangue. Ferido, com as tripas de fora. Os olhos pedindo socorro. Mais um pouco e já não estava nesse mundo”, falará a mentora de  Raquel  (Erika Januza).

Mariano tentará falar, mas será impedido pela mulher. “Não fala. Guarda tuas forças. Acho que cê não sabe, aqui é um quilombo. O povo me chama de Grande Mãe porque cuido de todo mundo aqui… Eu tive hoje visitas importantes pro meu coração. Gente que eu gosto. Mas não contei que você estava aqui. Não sei se você pode está fugindo. Quem te feriu. Mas eu não nego ajuda pra quem me pede”, dirá ela.

Clara (Bianca Bin) e Raquel visitarão o Quilombo e não serão convidadas a entrar, já que a Grande Mãe dirá que está cuidado de uma criança pequena e acabará gerando a desconfiança delas, que ficarão tentadas a descobrir o que está verdadeiramente acontecendo por ali.

Se recuperando, o irmão de Johnny (Bruno Montaleone) tentará falar novamente, se levantar, mas será contido. “Não agita teu corpo. Vou te fazer dormir. Tem que dormir pra se recuperar. Tua barriga tá toda costurada, não pode se mexer muito”, pedirá a Grande Mãe. “Um dia você vai me contar teu segredo. E eu vou te ajudar”, prometerá ela, que dará um remédio para ele pegar no sono e descansar.