Radar

Marido e grávida de oito meses são esfaqueados por cunhado em Jaguariaíva

["Porta do bar com as marcas de sangue da gestante de oito meses"]

A situação foi registrada na noite desta sexta-feira (26) no bairro Cidade Alta em Jaguariaíva. De acordo com as primeiras informações, tudo começou com uma discussão sobre o paradeiro de um familiar foragido da polícia, que estaria escondido em uma casa no Bairro Pedrinhas. A conversa acontecia entre Bruna, gestante de oito meses, seu esposo Valdemir e o cunhado Luiz Fernando, que é irmão do fugitivo e ficou enfurecido quando o casal disse que denunciaria a localização do rapaz à polícia.

Neste momento, Luiz Fernando começou a agredir o casal com facadas, tentando atingir a barriga de Bruna, quando Valdemir, na tentativa de defender a esposa, acabou levando ao menos duas facadas, nas costas e na cabeça, causando ferimentos gravíssimos.

Neste momento, Bruna tentou pedir ajuda em um bar próximo de sua casa, quando, de acordo com ela, o proprietário fechou as portas sobre sua cabeça e negou ajuda.

A equipe da Polícia Militar foi chamada e, juntamente com a equipe do Corpo de Bombeiros, foi até o local e encaminhou as vítimas para o hospital. O estado de saúde dos dois é grave e eles foram transferidos para uma unidade em Ponta Grossa.