Radar

Menor é apreendido com crack, maconha e dois pés da erva

Policiais estavam indo cumprir um mandado de internação, mas acabaram encontrando as drogas e as plantas na casa do jovem
Menor foi apreendido e encaminhado para delegacia da Polícia Civil (Imagem: Reprodução)

Um menor foi apreendido pela equipe da Polícia Militar durante a tarde desta quarta-feira (10) no município de Carlópolis. Tudo começou quando os policiais foram cumprir um mandado de internação em nome do jovem.

Chegando a residência, que fica localizada na Rua Jacaranda Mimos, bairro Vista Alegre, o menor foi abordado pelos policiais sendo-lhe informado que o mesmo seria apreendido. Devido ao fato de o jovem ser conhecido no meio policial e recair sobre ele várias denúncias sobre seu envolvimento com o tráfico de drogas, a equipe realizou uma busca na casa do indivíduo.

No quarto do jovem, os policiais encontraram uma bucha sobre o criado mudo com 18 gramas de maconha, além de outra bucha com 4 gramas de crack que estava em cima do guarda roupas. Ainda no quarto, a equipe encontrou um rolo de plástico filme que era utilizado para embalar a droga.

Já na parte externa da residência, os policiais localizaram dois pés de maconha plantados em um vaso com aproximadamente 18 centímetros de altura. Diante dos fatos, o menor foi encaminhado para delegacia da Polícia Militar, juntamente com as drogas e a planta, para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.