Norte Pioneiro

Motociclista é esfaqueado após briga de trânsito

(Foto: Ilustrativa)

Um homem deu entrada no Pronto Socorro municipal de Carlópolis com vários ferimentos causados por faca. A ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira (16).

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 23h a equipe recebeu um chamado onde o enfermeiro do Pronto Socorro relatou que um homem havia dado entrada no local com ferimentos causados por faca. Diante da informação, os policiais foram até o local para averiguar a situação.

No local, a equipe médica informou que o paciente apresentava ferimentos nas costas e no pescoço. Em contato com a vítima, este passou a relatar que estava transitando com sua motocicleta pelo bairro Vista Alegre quando, de repente, foi fechado por um motociclista em uma moto preta e com capacete preto o que quase lhe causou uma queda. Em seguida, ambos começaram a discutir sobre o incidente e, no momento em que a vítima estava indo embora, sentiu golpes em suas costas e logo viu sangue. Diante da situação, ele saiu pedindo ajuda. Populares perceberam que o homem estava ferido e o encaminharam até o Pronto Socorro.

Ao ser indagado sobre o suspeito do crime, a vítima disse que não conhece o outro homem e nem conseguiu perceber em qual direção ele fugiu. Ele ainda relatou que não possui inimigos nem atritos que podem ter motivado o agressor. Felizmente, a equipe médica informou aos policiais que os ferimentos não apresentavam gravidade ou risco a vida da vítima.

Frente aos fatos, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis ao caso e foi realizado patrulhamento em busca do suspeito, mas o mesmo não foi encontrado.