Norte Pioneiro

Motociclista embriagado foge da polícia e acaba preso

(Foto: Ilustrativa)

Um homem acabou sendo preso na madrugada desta terça-feira (16) no município de Santo Antônio da Platina após ser flagrado transitando com uma moto sem capacete, fugir da polícia e estar bêbado.

De acordo com informações da PM, a equipe realizava um patrulhamento pela Vila Claro quando, por volta das 3h30, a equipe flagrou um motociclista sem capacete transitando pela Rua 24 de Maio. Ao ser dada voz de abordagem, o suspeito fugiu transitando pela contra mão até que, próximo à Rua Rio Branco, foi detido pelos policiais.

No momento em que desceu da moto o indivíduo já demonstrou sinais de embriaguez e, ao ser indagado sobre a situação, disse que a moto não era sua e que não morava na referida cidade, por isso havia se perdido. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. O motociclista não tinha CNH e, ao ser submetido ao teste do bafômetro, foi constatado que ele estava alcoolizado. Com isso, ele recebeu voz de prisão pelo crime de dirigir embriagado. A motocicleta Honda/Titan Fan estava com uma placa de outra moto e tinha indícios de fabricação caseira.

Com isso, o homem foi levado para delegacia da Polícia Civil e a moto foi apreendida para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.