Norte Pioneiro

Motorista bate em moto e abandona veículo com criança dentro

Acidente foi registrado no município de Santo Antônio da Platina e o condutor fugiu do local deixando o menor no interior do automóvel
(Foto: Divulgação)

Um acidente registrado durante a tarde do último sábado (13) em Santo Antônio da Platina chamou a atenção de populares e da equipe policial e olha que nem foi pelo sinistro em si. Isso porque, após causar a colisão, o motorista do carro fugiu do local abandonando o veículo com uma criança dentro.

Tudo começou quando, por volta das 13h30, a equipe da Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito onde um veículo VW/Gol havia batido em uma motocicleta. Com isso, a equipe se dirigiu até a esquina das Ruas José Garcia com Moacir Poli para averiguar a situação.

No local, os policiais foram informados que um homem que mora no bairro Aparecidinho III estava conduzindo o veículo quando bateu em uma moto Honda CG/150. Apesar de ter causado apenas danos materiais na motocicleta, o motorista do Gol fugiu do local e o mais grave e inusitado foi o fato dele ter abandonado uma criança de três anos na cadeirinha dentro do veículo.

Frente aos fatos, o veículo foi recolhido ao pátio do Companhia da PM devido a constar débitos junto ao Detran. Já a criança foi entregue a equipe do Conselho Tutelar para que sejam tomadas as providências inerentes ao crime de abandono de incapaz.