Norte Pioneiro

Motorista é agredido e tem carro furtado após dar carona

(Foto: Divulgação)

Um homem acabou sendo vítima de um assalto registrado na manhã desta quinta-feira (6) no município de Arapoti.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 6h a equipe foi acionada pelos familiares da vítima que passaram a relatar que o homem havia sido assaltado e estava na Rua Governador Parigot de Souza aguardando ajuda. Diante da informação, os policiais foram até o local para averiguar a situação.

Chegando ao local informado, os policiais se depararam com a vítima a qual apresentava ferimentos na região do rosto. Indagado sobre o que havia acontecido, o homem passou a relatar aos policiais que estava no Jardim Ceres quando três indivíduos teriam lhe pedido carona, sendo que o mesmo acabou resolvendo ajudar. Porém, em dado momento, os suspeitos renderam a vítima e subtraíram sua carteira, lhe agrediram e fugiram levando seu carro.

Diante do estado em que a vítima se encontrava, o mesmo foi encaminhado pelos policiais até o Pronto Socorro para receber atendimento médico e tratar os ferimentos. Em seguida, a equipe saiu em diligência a fim de encontrar os suspeitos e acabou localizando o Fiat/Siena da vítima abandonado. Do veículo, os suspeitos subtraíram a bateria e o som. Até o fechamento dessa edição, os indivíduos não haviam sido identificados ou localizados.

 

Informações: Voz do Povo Arapoti.