Acidente

Motorista embriagado e sem carteira causa acidente com criança e gestante

Outras três pessoas que estavam no outro veículo também ficaram feridas. Passageiro que acompanhava o condutor também estava alcoolizado
(Foto: Whatsapp Tanosite)

Um homem que dirigia embriagado causou um grave acidente na tarde do domingo (12). A ocorrência foi registrada no município de Santo Antônio da Platina e, para piorar, o indivíduo não tinha Carteira de Habilitação.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o rapaz conduzia um VW/Gol pela Rodovia Deputado Benedito Lúcio Machado, mas conhecida como Estrada da Platina, quando acabou invadindo a pista contrária e atingiu um VW/Space Fox que transitava no sentido contrário.

Com a força do impacto, o Fox chegou a capotar e parou ao lado de um barranco. No veículo estavam cinco pessoas, dentre as quais uma criança e uma mulher grávida. Já o Gol saiu da pista e bateu de frente com barranco. Nele estavam o condutor e um passageiro que também apresentava sinais de estar embriagado.

As equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e socorristas da ambulância municipal. As vítimas foram encaminhadas ao hospital para receber atendimento médico, mas sem risco de morte. Já o motorista embriagado, após passar pelo Pronto Socorro, foi encaminhado a delegacia da Polícia Civil.

 

Informações: Ta no Site.