Em Resumo

Motorista fica preso às ferragens após carro cair em rio

Homem foi atendido e encaminhado ao hospital com algumas fraturas. Passageiro teve ferimentos leves
Automóvel ficou destruído após cair no rio (Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet)

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente registrado durante a noite desta terça-feira (19) no município de Carlópolis. Os dois receberam atendimento médico e foram encaminhados ao hospital municipal.

Por volta das 20h, a equipe da Polícia Militar do município foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente em um estrada rural onde uma pessoa estaria presa às ferragens do veículo. Com isso, os policiais se deslocaram até o bairro Jacinto para averiguar a situação.

No local, foi constatado que o condutor do automóvel já havia sido retirado das ferragens e estava recebendo atendimento médico. Ele estava consciente, porém, com fraturas no braço e pena esquerda, além de escoriações por todo o corpo.

Em contato com o passageiro do veículo, este passou a relatar aos policiais que os dois haviam ido até o hospital municipal de Carlópolis para levar sua esposa gestante que ficou internada. Assim que estavam retornando para o sítio onde residem, o motorista acabou perdendo o controle do automóvel próximo a ponte e acabou caindo no rio.

O homem ainda disse aos policiais que o lugar é conhecido por ter baixa luminosidade e a estrada é escorregadia devido as pedras estarem soltas e, devido a isso, o carro acabou escorregando, bateu na mureta da ponte e caiu no rio. Os PM’s ainda constataram avarias em toda a extensão do veículo.

As duas vítimas foram atendidas pela ambulância municipal e encaminhadas ao hospital para receber atendimento médico. Os envolvidos no acidente foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis ao caso.