Outras Regiões

Motorista se confunde com câmbio e capota na garagem

Jovem de 23 anos teve ferimentos leves e foi socorrida ao hospital pelo Siate do Corpo de Bombeiros
otorista teria confundido o câmbio da primeira marcha da aceleração com o da ré do Jeep Renegade, que seria automático, o que teria causado o capotamento (Foto: Reprodução Banda B)

Uma jovem motorista de um carro ficou ferida após um acidente dentro da garagem do condomínio em que mora no bairro Cabral, em Curitiba, na manhã desta terça-feira (12). Ela teria confundido o câmbio da primeira marcha da aceleração com o da ré do Jeep Renegade, que seria automático, o que teria causado o capotamento.

A jovem de 23 anos teve ferimentos leves e foi socorrida ao hospital pelo Siate do Corpo de Bombeiros, para ser melhor avaliada. “É a primeira vez que pegamos um caso assim. Ela perdeu controle do carro na rampa e virou. Ali é um espaço bem pequeno”, contou à Banda B o soldado Augusto, que atendeu a vítima.

Segundo moradores do imóvel, que não se identificaram, a motorista foi sair pelo portão e teria dado a ré, descendo a rampa de acesso e batendo contra uma mureta. Com isso, o Jeep acabou capotando.