Radar

Mulher é atingida por ácido e vai parar no hospital

Vítima contou aos policiais que outra mulher jogou o produto que causou lesões em seu rosto e outras partes do corpo
Vítima foi encaminhada ao hospital municipal de Ibaiti para receber atendimento médico (Foto: Foto: Reprodução/Internet)

A equipe da Polícia Militar do município de Ibaiti recebeu uma solicitação através do hospital municipal informando que uma mulher havia dado entrada no local vítima de uma agressão. A situação foi registrada na última sexta-feira (13) e os policiais se deslocaram até o local para verificar a ocorrência.

No hospital, os PM’s foram informados que a mulher estava com ferimentos em seu rosto, olhos e outras partes do corpo. Em contato com a vítima, esta passou a relatar a equipe que, por volta das 17h30, ela havia embarcado em um ônibus no bairro Fazenda Planalto, momento em que outra mulher veio por trás e lhe atingiu jogando um ácido.

Com isso, a vítima teve ferimentos em seu corpo, principalmente em seu rosto. Ela ainda relatou aos policiais que, assim que foi atingida, chegou a perder a visão. Com isso, a equipe realizou diligências nas imediações do local da agressão em busca da suspeita de ter cometido o crime, mas ela não foi encontrada. Na sequência, foram tomadas as medidas cabíveis ao caso.