Norte Pioneiro

Mulher é detida suspeita de matar o marido em crime misterioso

(Foto: Ilustrativa - Divulgação)

Uma morte rodeada de mistérios assustou os moradores do município de Ribeirão do Pinhal. A ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira (7).

De acordo com informações da Polícia Militar, um homem havia comparecido no Pronto Socorro do hospital para receber atendimento médico e, logo depois, deixou a unidade. Porém, momentos depois, o indivíduo voltou ao local ferido e acabou entrando em óbito. Com isso, a recepcionista acionou a PM.

Frente aos fatos, os policiais realizaram diligências no intuito de localizar a esposa da vítima, a qual é suspeita de ter desferido um golpe de faca no homem. Assim, a mulher foi localizada e recebeu voz de prisão, sendo então encaminhada a delegacia da Polícia Civil de Ribeirão do Pinhal.

Na sequência, os policiais se dirigiram até o hospital onde, em contato com o médico de plantão, foram informados que o IML (Instituto Médico Legal) de Jacarezinho deveria ser acionado, pois o ferimento causado pela facada era superficial e dificilmente, segundo o médico, causaria a morte da vítima. Além disso, também não foi localizada a faca utilizada no crime.

Com isso, o local foi isolado até a chegada do IML para realizar a remoção do corpo. O caso segue sendo investigado pela equipe da Polícia Civil que aguarda os resultados dos exames para saber qual a causa da morte da vítima e se há relação da esposa com o crime.