jaguariaíva

Mulher encontra cachorros comendo feto humano no lixo

Cena assustadora foi registrada no início do fim de semana no município de Jaguariaíva
(Foto: Divulgação)

Uma cena chocante presenciada por uma moradora e que mais tarde veio à tona aterrorizou a população do município de Jaguariaíva na última sexta-feira (17). Um feto humano foi localizado em meio ao lixo revirado por cachorros.

De acordo com informações do delegado da Polícia Civil, Derick Moura Jorge, no referido dia uma mulher percebeu uma movimentação estranha de cachorros revirando sacos de lixo nas proximidades do Clube Recreativo de Jaguariaíva. No momento em que a moradora do local foi verificar porque os animais estavam tão agitados, se deparou com eles comendo um feto humano. Assustada, a mulher entrou em contato com as autoridades policiais para denunciar o caso.

Com isso, a equipe do IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa foi acionada para recolher o que restou do feto. A equipe da Polícia Civil investiga o caso e aguarda o resultado dos exames para tentar identificar a causa da morte. Enquanto isso, o delegado Derick e sua equipe trabalham em busca de identificar a mãe da criança e demais responsáveis pela situação.

Além disso, segundo o delegado, serão analisados os históricos de mulheres que estavam grávidas e com tempo de gestação compatível com o feto e possam ter parado de frequentar as unidades de saúde para realização do pré-natal. Estes dados podem fazer parte das investigações.