Radar

Mulher fica ferida após ser atacada por três pitbull’s

Ocorrência foi registrada durante o fim de semana em Conselheiro Mairinck
Equipe da PM atendeu a ocorrência (Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet)

Uma mulher ficou ferida após ser atacada por três cães da raça pitbull. A ocorrência foi registrada durante a manhã do sábado (9) no município de Conselheiro Mairinck.

Por volta das 10h30 a equipe da Polícia Militar foi acionada para se dirigir até a Rua Dr. Rui de Camargo, no Centro, onde uma mulher estaria sendo atacada por três cães pitbull. Diante do chamado, a equipe se dirigiu até o endereço informado para averiguar a situação.

Chegando ao local, os policiais foram informados que a vítima já havia sido socorrida por populares e levada ao hospital municipal com ferimentos nos braços, mãos e pernas. Em contato com o proprietário dos animais, este relatou que a mulher prestava serviços de diarista na residência e, segundo ele, era acostumada com os animais não sabendo explicar o motivo do ataque. Indagado sobre a carteira de vacinação dos cães, o homem relatou que não estava atualizada.

Na sequência, os policiais se dirigiram até o hospital municipal e, em contato com o médico de plantão, este relatou que havia acionado a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), pois a paciente teria de ser transferida para outra unidade para que fosse dado continuidade no atendimento.

Frente aos fatos, o proprietário dos cães compareceu ao destacamento da PM para confecção do boletim de ocorrência. A equipe da Polícia Civil foi informada sobre o caso e as partes envolvidas devem ser intimadas.