Paraná

Mulher invade residência e diz que só queria dormir

(Foto: Divulgação)

Uma mulher foi detida e levada para delegacia após ser flagrada pela proprietária de um residência após invadir o local. A ocorrência foi registrada no início da manhã desta terça-feira (14).

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 6h uma mulher entrou em contato com a equipe solicitando que os policiais fossem até a Vila Coelho, pois sua residência havia sido invadida.

Chegando ao local, a solicitante passou a relatar a equipe que, minutos antes, se deparou com a mulher no interior de um quarto nos fundos da residência. Quando foi até o cômodo, flagrou a suspeita experimentando seus sapatos e percebeu que uma panela de pressão e alguns calçados estavam dentro de uma sacola e outro enrolados em uma toalha de banho. Segundo a solicitante, a mulher iria furtar os objetos.

Indagada sobre a situação, a suspeita disse que estava no local porque queria apenas dormir um pouco. Porém, a luz do quarto estava acesa e não seria a primeira vez que a mulher invade a residência.

Devido ao fato de em outras situações alguns objetos terem sido furtados da residência, a solicitante disse aos policiais que gostaria de representar contra a suspeita. Com isso, as duas mulheres foram encaminhadas a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.