Norte Pioneiro

Mulher morre após ser atropelada por motorista embriagado e sem carteira

(Foto: Divulgação - Ilustrativa)

Uma mulher de 65 anos morreu após ser atropelada por um motorista que estava embriagado. A ocorrência foi registrada no município de Carlópolis na noite do domingo (1).

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 21h a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de trânsito envolvendo um atropelamento. Com isso, os policiais se dirigiram até o bairro Bela Vista para averiguar a situação.

No local, testemunhas relataram que o condutor do veículo que havia atropelado a vítima estaria embriagado. A equipe de socorro do hospital municipal foi acionada para prestar atendimento a vítima, porém, a mesma não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no hospital.

Ao abordar o suspeito, os policiais observaram que o motorista apresentava sinais de embriaguez. Após atropelar a vítima, o homem ainda bateu o veículo Ford/Escort em alguns veículos que estavam estacionados próximos a uma igreja.

O homem ainda se recusou a realizar o teste do bafômetro, sendo constatado que o mesmo não possuía Carteira de Habilitação. Com isso, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.