Política

Nereu Moura reúne população para discutir propostas em W. Braz

Além do município, candidato visitou Abatiá, Santo Antônio da Platina, Ibaiti, Pinhalão, Japira e Tomazina
(Foto: Gilmara Silva)

Dezenas de pessoas acompanham a visita do candidato à reeleição como deputado estadual pelo MDB, Nereu Moura, na noite de quinta-feira (13) em Wenceslau Braz. Evento marcou o encerramento do cronograma de visitas que o candidato realizou no dia de ontem por municípios do Norte Pioneiro.

Ao lado do seu parceiro político Athayde Ferreira dos Santos, o Taidinho, vereadores Roberto Rodacki (PRP) e José Donizete, o Zezão (MDB), além de José Gentil Gomes, Nereu explanou sobre seus anseios para a reeleição.

“Eu vim aqui falar de esperança, de sonhos, do amanhã, das coisas que nós queremos fazer por vocês, por um novo Paraná e um novo Brasil que nós precisamos construir, com dignidade, vergonha na cara e decência, esse é o amanhã que eu quero ajudar a trazer, por isso que eu sou candidato novamente”, frisa.

Nereu ainda comentou que por várias vezes pensou em desistir de ser candidato. “Pensei várias vezes em não ser candidato, ouvi minha família dizendo chega, mas eu fiquei pensando na responsabilidade que tenho como cidadão, que eu preciso continuar contribuindo com o Paraná e com o Norte Pioneiro”, destaca.

“Essa eleição é muito importante, não porque eu sou candidato, mas sim porque não dá para deixar esse país, o Paraná do jeito que está”, finaliza.

O ex-prefeito Taidinho, responsável pela organização da reunião, agradeceu a presença de cerca de 100 cidadãos. “As pessoas que estão aqui são amigos, verdadeiros companheiros, eu fico impressionado, porque vejo reuniões com churrascos que juntam 30 pessoas e aqui estou vendo pessoas que vem por consideração, carinho pelo deputado, eu fico extremamente feliz por poder contar com vocês, quero agradecer de coração, Deus abençoe cada um”, enaltece.

Além do município, Nereu Moura visitou Abatiá, Santo Antônio da Platina, Ibaiti, Pinhalão, Japira e Tomazina, no Norte Pioneiro.

Nereu explanou sobre seus planos como candidato ao lado de parceiros e autoridades municipais