Entretenimento

No Vídeo Show, atriz mirim revela segredo de cena, causa espanto e revolta por conta da gravidade

(Foto: Reprodução/Internet)

A desta quarta-feira, 08 de agosto, acabou tendo proporções de certa forma alarmantes. Tudo começou quando as crianças Natthalia Gonçalves e Raphaela Alvittos, que vivem as gêmeas Kiki e Nico em O Tempo Não Para, entraram no estúdio do Vídeo Show  acompanhadas de um cachorro, chamado na novela de Pirata.

Fernanda Keulla e Sophia Abrahão tentavam com certa dificuldade entrevistar as duas atrizes mirins, mas o cachorro estava agitado. “A gente tem o truque de deixar ele deitado. Só que agora, como a gente não está com a comida, não dá pra fazer. E também, às vezes, dá anestesia porque ele não para quieto”, disparou Natthalia Gonçalves.

O depoimento da menina acabou causando um espanto em Sophia Abrahão que não conseguiu disfarçar sua reação. Através de um ponto eletrônico a apresentadora foi pressionada a corrigir a falha, como informa o colunista Maurício Stycer, do UOL. “Não dão anestesia, estão falando aqui. O cachorro é fofo mesmo”, disse ela.

No Twitter, a revelação de que o cachorro da novela era anestesiado acabou ganhando uma proporção gigantesca. “Estou até agora esperando a Globo mostrar que conseguem deixar o bichinho deitado quietinho com biscoitos e não ANESTESIA! Isso é MUITO GRAVE: um cachorro precisa ficar em jejum e sem beber água durante horas para ser anestesiado!”, comentou um internauta.

Antes do programa chegar ao fim, a apresentadora teve que retomar o assunto. “Gente, só um esclarecimento. Todas as cenas com cachorro são acompanhadas pelo seu dono. A gente tem dois cachorros para interpretar o papel de Pirata que são adestrados para fazer todas as suas cenas, inclusive em que aparece dormindo”. Para reforçar, uma coordenadora de cena da novela O Tempo Não Para foi convocada pela direção da emissora e teve que entrar no programa e prestar mais esclarecimentos.

“Então, eu estou aqui para esclarecer uma situação. A gente usa o adestramento sempre com recompensa positiva. No set, sempre tem o adestrador e um veterinário que acompanham os animais que a gente grava. A gente usa os truques e dá uma recompensa”, explicou a moça.

 

FONTE:TV Foco