Norte Pioneiro

Novo tenente coronel assume comando do 2º Batalhão da Polícia Militar

(Foto: Divulgação Assessoria)

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (07), no salão nobre do SENAC de Jacarezinho, a Cerimônia Militar na qual o tenente coronel Luiz Francisco Serra assumiu o Comando do 2º Batalhão de Polícia Militar.

O comando da unidade foi passado ao tenente coronel Serra pelo coronel José Luiz de Oliveira, o qual estava à frente do Batalhão desde dezembro de 2017.

A solenidade foi presidida pelo Chefe do Estado Maior da Polícia Militar do Paraná, coronel Lanes Randal Prates Marques, e contou com várias autoridades, destaque para  o Deputado Estadual Luiz Cláudio Romanelli; o Presidente do PSD em Jacarezinho (Partido Social Democrático), Marcelo Palhares,  representando o Deputado Estadual Mauro Moraes; o Prefeito Municipal de Jacarezinho, Dr. Sérgio Eduardo Emygdio de Faria;  o Prefeito de Cambará, José Salim Haggi Neto; o Prefeito de Ribeirão Claro, Mário Augusto Pereira; o Presidente da Câmara Municipal de Jacarezinho, Fúlvio Boberg; o Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Jacarezinho, Dr. Renato Garcia, entre outras.

O evento foi marcado por vários momentos emocionantes, dentre eles, a homenagem realizada à esposa do tenente coronel Serra, Ângela Silmara Teixeira, e a esposa do Coronel José Luiz, Sra. Amanda da Glória Davanso Oliveira, em reconhecimento importância que a família tem para o militar durante sua carreira.

O coronel José Luiz também foi homenageado pelo Oficiais e Praças da Unidade e pela Rádio Educadora, em reconhecimento aos bons serviços prestados no Norte Pioneiro.

Durante seus discursos, as autoridades parabenizaram o tenente coronel. Serra pelo recebimento do Comando do 2º BPM, desejando-lhe sucesso frente aos desafios na Segurança Pública no Norte Pioneiro do Paraná.