Norte Pioneiro

Ônibus com torcida da região bate em viaduto e fica sem teto em São Paulo

Segundo informações o grupo teria partido de Santo Antônio da Platina para assistir ao jogo de São Paulo e Palmeiras, no estádio do Morumbi
Ônibus colidiu em uma espécie de trilho de contenção no viaduto (Foto: Divulgação)

Um grupo com 50 torcedores de Santo Antônio da Platina sofreu um grande susto na tarde do último sábado (13), no centro da capital paulista.

Segundo informações o grupo teria partido de Santo Antônio da Platina para assistir ao jogo de São Paulo e Palmeiras, no estádio do Morumbi, na zona sul da cidade. As informações contam que a excursão teria feito paradas turísticas antes de desembarcar no Morumbi, fazendo com que a lotação fizesse o percurso central da metrópole.

Ao acessar o viaduto Presidente Jânio Quadros, conforme informação, o ônibus esbarrou em uma espécie de trilho de aço que faz contenção de veículos pesados naquela área. O acidente que provocou a interdição parcial da via, fez com que parte do teto do ônibus,  junto ao sistema de ar-condicionado, fosse arrancada.

Um reparo provisório foi feito com madeira no local e o coletivo seguiu viagem. Embora o susto, nenhum dos 50 passageiros tiveram ferimento e seguiram, contudo, para a partida entre os times paulistanos.

A torcida chegou em SAP por volta das 05h da manhã do domingo. A empresa Galo Tur ainda não se pronunciou sobre o caso.