Norte Pioneiro

Operação policial prende homem acusado de assassinar idoso

Primo do suspeito também foi detido em posse de um celular roubado e uma espingarda
(Foto: Informe Policial)

Uma operação realizada na manhã desta segunda-feira (6) de maneira conjunta pelas equipes da Polícia Civil dos municípios de Arapoti, Jaguariaíva e Sengés culminou na prisão de dois indivíduos acusados de latrocínio, crime de roubo seguido de Morte.

Um dos presos durante a operação é acusado de ser o assassino de um idoso que foi morto logo após um assalto a uma propriedade rural situada no bairro Ouro Verde em Sengés. De acordo com as investigações da polícia, Wagner José Leite, 31 anos, teria cometido o crime em fevereiro deste ano.

Ele foi localizado na Rua Mina Velha, em Ibaiti. Em sua posse ainda foram encontrados dois revólveres sendo um calibre 22 e outro calibre 32 com munições intactas. Um mandado de prisão expedido pela Justiça de Jaguariaíva pelo crime de latrocínio estava aberto em desfavor de Wagner.

O outro indivíduo preso foi identificado como Antônio Rodrigo de Paula Rodrigues. Ele é primo de Wagner e foi detido em posse de um aparelho celular que havia sido roubado no município de Sengés. Além disso, ele também estava com uma espingarda calibre 36.

Frente aos fatos, ambos foram encaminhados a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso. Eles devem responder aos crimes de latrocínio, receptação e posse ilegal de arma de fogo.