Radar

Operação policial resulta em dois presos e armas apreendidas

Investigações apontaram os indivíduos como suspeitos de praticar furtos em propriedades rurais
Após cumprimento de mandados, armas e diversos objetos foram apreendidos (Foto: Divulgação/PM)

No início da manhã desta quarta-feira (16), as equipes da Polícia Civil e Polícia Militar, através de agentes da Rotam e Canil, cumpriram mandados de prisão e busca e apreensão expedidos pela juíza de Siqueira Campos, em desfavor de suspeitos no município de Salto do Itararé.

Através de investigações realizadas pelos policiais civis, chegou-se até a dupla que é suspeita de cometerm furtos  a propriedades rurais na região de Siqueira e Salto. Na residência, foram apreendidas três espingardas, sendo uma Winchester calibre 44, uma espingarda calibre 32 e uma espingarda Rossi de pressão com luneta.

Também foram encontradas no local 11 munições calibre 44, utensílios para recarga calibre 32, oito munições calibre 22, dois aparelhos celulares, quatro facas, uma facão e uma roçadeira da marca Stihl.

O cumprimento dos mandados começou por volta das 6h, sendo que as armas foram encontradas pelos cães farejadores da PM, uma vez que, estavam escondidas em um local de difícil acesso. Os dois suspeitos foram presos e encaminhados a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas pertinentes ao caso.