Radar

Pai ameaça filho com facão, leva tijolada e acaba preso

["Pai e filho foram encaminhados ao DPM"] (Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet)

Uma confusão em família acabou virando caso de Polícia no município de Curiúva. A situação foi registrada na manhã da quarta-feira (16).

Por volta das 8h um homem de 58 anos compareceu ao Destacamento da Polícia Militar para realizar uma denúncia contra o filho. Com ferimentos na mão direita, o indivíduo passou a relatar que havia sido agredido pelo filho que mora no mesmo quintal com uma tijolada. Diante da situação, o homem foi encaminhado ao hospital para receber atendimento médico.

Na sequência, a equipe se dirigiu juntamente com o homem até a sua residência. No local, o suposto autor da agressão passou a relatar que desferiu a tijolada contra o pai pois o mesmo havia lhe ameaçado com um facão, fato que foi confirmado pelo avô do indivíduo.

Frente aos relatos de pai e filho, ambos foram encaminhados ao DPM para confecção do termo circunstanciado, momento em que o homem passou a proferir xingamentos contra o filho e, ao ser advertido sobre seu comportamento, ainda desacatou os policiais, culminando assim em sua prisão.

 

Informações: Portal Curiúva.