Norte Pioneiro

Paraná abre seleção para vagas de nível médio e superior em Santo Antônio da Platina

Além de SAP, as oportunidades também são para os municípios de Campo Largo, Guaraqueçaba, Paranaguá e Francisco Beltrão.
(Foto: Divulgação)

A Fundação Estatal de Atenção em Saúde do Paraná (FUNEAS) abriu processo seletivo com 455 vagas imediatas de nível médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva. Conforme regras definidas no edital de abertura, os aprovados serão contratados pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogado por até 24 meses, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho. Acesse aqui a lista completa de cargos e os respectivos salários.

As inscrições serão recebidas gratuitamente entre os dias 17 a 24 de julho de 2019 no site da própria instituição.

Os candidatos serão avaliados mediante análise curricular de títulos e experiência profissional, realizado em etapa única, conforme regras definidas no regulamento da seleção.

A lotação dos aprovados será, conforme escolha da vaga no momento da inscrição, no Hospital Infantil Waldemar Monastier (Campo Largo), no Hospital Regional do Norte Pioneiro (Santo Antônio da Platina), no Hospital Regional do Litoral (Paranaguá), no Hospital Regional de Guaraqueçaba (Guaraqueçaba) e no Hospital Regional do Sudoeste (Francisco Beltrão).

Sobre a FUNEAS

A Fundação Estatal de Atenção em Saúde do Estado do Paraná (FUNEAS) é uma fundação pública com personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, de beneficência social e utilidade pública, regida por seu estatuto e pela Lei Estadual n.º 17.959 de 11 de março de 2014. Para efeito de supervisão e fiscalização de suas finalidades, a FUNEAS integra a Administração Pública Indireta do estado do Paraná e está vinculada à Secretaria de Estado da Saúde. Seu principal objetivo é desenvolver e executar ações e serviços de saúde nas unidades próprias da Secretaria da Saúde em todo o estado do Paraná.