jaguariaíva

Perseguição e troca de tiros após assalto em Jaguariaíva

(Foto: Divulgação)

A noite do último sábado (4) registrou mais um episódio de violência no município de Jaguariaíva. Isso porque, após uma ocorrência de assalto, criminosos trocaram tiros com a equipe da Polícia Militar.

De acordo com as primeiras informações, por volta das 20 horas a equipe da PM recebeu um chamado para prestar atendimento a um assalto que estava em andamento em um estabelecimento comercial situado na Avenida Antônio Cunha, no Centro. Com isso, os policiais foram até o endereço informado para averiguar a situação.

Chegando ao local, a equipe se deparou com dois suspeitos em fuga e, com isso, os policiais foram atrás dos dois indivíduos que fugiram a pé. Porém, em dado momento, um dos criminosos efetuou um disparo contra os policiais sendo o mesmo revidado pelos PM’s. Mesmo assim, os suspeitos continuaram em fuga sendo perdidos de vista.

Em seguida, a equipe realizou buscas no local da fuga sendo encontrada uma quantia em dinheiro que havia sido roubada, além de outros objetos, um simulacro de pistola e duas munições calibre 32. Os objetos foram apreendidos e encaminhados a Delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

Momentos depois do atendimento a ocorrência, os policiais ainda conseguiram identificar um automóvel que teria sido utilizado pelos criminosos, um Hyundai HB20 que estava próximo ao local do crime e, ao ser consultado no sistema, apresentou alerta de roubo. O automóvel também foi entregue na DP.

Fonte: Folha PR.