Norte Pioneiro

PM age rápido e recupera caminhonete furtada

Veículo foi levado após o proprietário deixa-lo estacionado em frente a um mercado
(Foto: Divulgação)

Um homem foi detido e uma caminhonete recuperada após um furto registrado na tarde desta quarta-feira (9) no município de Siqueira Campos.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 13h a equipe recebeu a informação de que uma caminhonete Ford/Ranger havia sido furtada. Com isso, os policiais se dirigiram até o endereço informado pela vítima para prestar atendimento a ocorrência.

Em contato com o solicitante, este passou a relatar que havia deixado o veículo estacionado em frente a um mercado e, quando voltou ao local, não encontrou mais a caminhonete. Uma testemunha relatou aos policiais que o autor do furto seria uma pessoa já conhecida.

Em posse dessas informações e com as características da caminhonete, os policiais deram início a buscas pela cidade a fim de encontrar o veículo e, durante as diligências, foi avistada uma caminhonete com as mesmas características da furtada próximo a um barracão situado na estrada sentido Salto do Itararé. Com isso, os policiais realizaram a abordagem do condutor da caminhonete, sendo então constatado que se tratava do veículo furtado.

Frente aos fatos, o autor do furto, uma porção de maconha que estava em sua posse, o veículo e as vítimas foram encaminhados a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.