Radar

PM apreende pedras de crack em Wenceslau Braz

Ação foi deflagrada após agentes da equipe ALI receberem denúncias sobre local de tráfico
(Foto: Divulgação/PM)

Após os agentes da Agência Local de Inteligência (ALI) do 2º Batalhão da Polícia Militar de Wenceslau Braz receberem várias denúncias sobre o tráfico de drogas na Vila Formosa, uma pessoa acabou sendo detida e porções de crack foram apreendidas. A ocorrência foi registrada no início da tarde desta terça-feira (22).

Diante da denúncia que os suspeitos estariam picando drogas em um matagal, os policiais montaram um ponto de vigilância na Rua Presidente Kenedy, próximo ao “Campinho”, para observar a situação e prender os suspeitos em flagrante.

Por volta das 12h30, a equipe avistou os suspeitos saindo da mata, momento em que foi dado voz de abordagem aos indivíduos. Porém, um deles empreendeu fuga enquanto o outro tentou reagir a ação dos policiais. Após ser contido, durante a revista pessoal foi encontrado junto a ele 21 porções de crack pesando 11g e outra porção pesando 8g. O outro suspeito que empreendeu fuga dispensou outra porção de crack pesando 2g.

Frente aos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e, juntamente com a droga, foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso. Ainda foram realizadas diligências em busca do indivíduo que fugiu, porém, o mesmo não foi localizado. A equipe Canil foi acionada para auxiliar na busca por mais drogas, mas nada foi encontrado.