Radar

PM prende suspeito envolvido em assalto que deixou um morto

Ação dos criminosos aconteceu no sábado. Policial que estava no local atirou contra um dos criminosos que morreu no hospital
(Foto: Divulgação - PM)

Uma tentativa de assaltou acabou deixando um criminoso morto durante a noite do último sábado (16). A ocorrência foi registrada em um posto de combustíveis situado as margens da BR-369. Já na tarde do domingo (17), a equipe da Policia Militar conseguiu capturar outro envolvido no crime que havia fugido do local.

Após conseguir levantar a identidade do suspeito que também havia participado da ação, os policiais se dirigiram até a residência do indivíduo situada a Rua Luiz César Siqueira, no Jardim Ingá-I em Andirá. O rapaz foi abordado e, ao ser indagado sobre a situação, confessou a equipe sua participação no crime informando que havia ainda uma terceira pessoa envolvida na situação. Na casa, foi encontrada a camiseta que o suspeito vestia no momento da tentativa do assalto. Ele foi detido e levado para delegacia da Polícia Civil de Cambará.

Na sequência, foi realizada a identificação do terceiro suspeito que seria o responsável pela fuga do trio após o assalto. Porém, até o momento, ele não foi encontrado. A PM pede para que se alguém tiver informações que possam levar até o paradeiro do indivíduo entrar em contato através do número 190.

 

O ASSALTO

 

Na noite do sábado, dois indivíduos entraram na loja de conveniências do posto de combustíveis e anunciaram o assalto. Porém, um policial militar estava no local e tentou conter a situação, sendo que um dos suspeitos que estava armado, não acatou a ordem de rendição e partiu para cima do PM que, visando a sua proteção e das demais pessoas que estavam no estabelecimento, efetuou um disparo contra o suspeito. O criminoso chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu e morreu no Pronto Socorro.