Polícia Militar prende traficante em Jacarezinho

Foram encontrados meio quilo de maconha em posse do rapaz e mais 224 gramas escondidos em sua casa

Durante um patrulhamento de rotina que estava sendo realizado pelos policiais militares de Jacarezinho no início da noite desta quarta-feira (8), a equipe trafegava pela Rua Vereador Fausto, no bairro Parque Bela Vista, quando avistaram um indivíduo que pilotava uma motocicleta e empreendeu fuga ao avistar a viatura.

Devido a atitude do motociclista, os policiais começaram um acompanhamento e, ao se aproximar, identificaram que o condutor é conhecido no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas. A viatura acompanhou a motocicleta até a altura do cruzamento com a Rua Pirapó, quando o condutor da moto perdeu o controle e acabou caindo.

Neste momento, os policiais desceram da viatura e deram voz de abordagem ao rapaz e, durante a revista pessoal, foi encontrada presa em sua cintura uma sacola plástica contendo cerca de 553 gramas de maconha.

Como se não bastasse a fuga e o flagrante, a equipe do serviço reservado da Polícia Militar (P2) chegou ao local e informou aos policiais que na residência do rapaz havia mais droga. Frente as informações, a equipe se deslocou até a residência do homem conforme o endereço repassado pela P2. Após o local ser revistado, foram encontrados mais 224 gramas de maconha dentro da casa.

O indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para delegacia de polícia juntamente com as 777 gramas da droga. Também foram apreendidos três aparelhos celulares e uma quantia de dinheiro em espécie.