Radar

Polícia cumpre mandados e quatro pessoas envolvidas com o tráfico vão parar na cadeia

Mandados foram cumpridos na manhã desta segunda-feira no município de Cambará e resultaram na prisão de quatro pessoas, drogas, dinheiro e celulares
Mandados foram cumpridos na manhã desta segunda-feira e contaram com apoio das equipes da Agência de Inteligência, Rotam e Canil (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Uma operação realizada pelo 2º Batalhão da Polícia Miliar em conjunto com a Agência de Inteligência e equipes da Rotam e Canil resultou no cumprimento de três mandados e prisão de três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.

As ações aconteceram durante a manhã desta segunda feira (12) no município de Cambará, no bairro Ignes Panich Ramze, onde foram apreendidos 12 buchas de maconha, nove pedras de Crack, dinheiro em espécie com notas de diferentes valores, balança de precisão para pesar drogas e aparelhos celulares.

Além da apreensão das drogas e dos objetos, quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas acabaram sendo presas. De acordo com a PM, o cumprimento destes mandados reforça o compromisso da corporação no combate ao tráfico de drogas na região do Norte Pioneiro.