Radar

Polícia divulga retratos e nomes de 26 foragidos da cadeia de Ibaiti

(Foto: Informe Policial)

Após controlar e por fim a rebelião que teve início por volta das 21h desta terça-feira (13), as equipes policiais controlaram a situação durante a manhã desta quarta-feira (15) e, após negociações para rendição dos presos, foi realizada a contagem dos presos sendo levantado que, dos 157 detentos que estavam presos no local, ao menos 28 haviam fugidos. Ainda na manhã desta quarta, dois foragidos foram recapturados. 

Já no início da tarde, a equipe da Polícia realizou o trabalho de identificação dos presos que fugiram e revelou os retratos dos rostos de cada um assim como seu nome, nome das mães e documentos dos foragidos. Caso os moradores da região tenham alguma informação sobre o paradeiro dos presos que stão sendo procurados ou que ajuda a polícia chegar até eles, estes podem entrar em contato através do número 190 para realizar a denúncia. A identidade de quem passar informações a polícia será mantida em sigílo. 

A linha da Polícia Civil de Ibaiti através do número (43) 3546-1011 pode apresentar problemas devido aos danos causados durante a rebelião e, caso alguma pessoa tente entrar em contato com a polícia e não consiga através deste número, deve recorrer ao 190. 

Outra informação divulgada durante a tarde pela polícia é de que 33 detentos devem ser transferidos para cadeia pública do município de Cornélio Procópio.