jaguariaíva

Polícia Militar apreende quase 20kg de droga e quatro são presos

Uma operação realizada pela equipe da Polícia Militar no município de Jaguariaíva tirou de circulação drogas, arma, munições e quatro pessoas acabaram presas. As ações tiveram início na madrugada da terça-feira (17).

De acordo com informações da polícia, a ação foi denominada como “Operação Jaguar” e tem como objetivo combater o tráfico de drogas e a criminalidade no município de Jaguariaíva. Com isso, foram cumpridos mandados judiciais de busca e apreensão.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, os policiais conseguiram apreender cerca de 18 quilos de maconha, quase um quilo e meio de cocaína, além de 81 comprimidos similares ao ecstasy. Também foi encontrada a quantia de R$ 5,2 mil em espécie em posse dos suspeitos, balanças de precisão, aparelhos celulares, uma pistola calibre 380 da marca Taurus com 22 munições. Os policiais apreenderam ainda um automóvel que era utilizado pelos suspeitos para realizar o transporte de drogas.

Além dos objetos e drogas apreendidas, quatro pessoas foram presas e levadas para delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso. De acordo com a PM, as ações seguem sendo realizadas em municípios como Sengés, Arapoti e Castro buscando promover mais segurança à população da região.