Radar

Polícia prende autores de assalto a uma residência em Wenceslau Braz

Suspeitos foram identificados após a equipe de inteligência identificar os indivíduos através de imagens do sistema de segurança de uma empresa próximo ao local do roubo

Após um roubo realizado a uma residência no município de Wenceslau Braz no último sábado (2), a equipe de inteligência realizou investigações pelas imediações do local onde o roubo foi praticado a fim de levantar informações e identificar os suspeitos.

Os policiais conseguiram ter acesso a um sistema de segurança de um comércio situado próximo a residência que foi roubada. Através das imagens, os suspeitos de terem praticado o delito foram identificados, sendo que os mesmos já são conhecidos no meio policial.

Com a identidade dos suspeitos, nesta segunda-feira (4) a equipe policial se deslocou até a residência dos supostos autores do roubo. No local, ao serem indagados pelos policiais quanto ao envolvimento com a ação praticada na residência e informados sobre as imagens, os indivíduos confirmaram serem os autores do roubo.

Ao vistoriar a casa de um dos suspeitos, foram encontrados alguns objetos provenientes do roubo. Frente aos fatos, os indivíduos foram encaminhados juntamente com os objetos roubados para a 36ª Delegacia da Polícia Civil sendo entregues a autoridade de plantão para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.