Radar

Polícia prende suspeito de matar jovem com tiro na boca

Homicídio aconteceu durante a madrugada do último sábado em uma lanchonete no município de Arapoti
Suspeito de ter assassinado Leonardo foi preso durante a tarde do sábado (Foto: Foto: Ilustrativa/Reprodução-Internet)

As equipes da Polícia Militar e Civil do município de Arapoti agiram rápido e conseguiram prender o suspeito de ser o autor de um homicídio registrado durante a madrugada do sábado (14). O indivíduo foi identificado e detido ainda no sábado por volta das 17h30.

O crime aconteceu nas imediações de uma lanchonete situada em um local identificado como antigo “Bailão do Schipper”. Um jovem identificado como Leonardo Soares Moreira, de 23 anos, acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo que atingiu sua boca. Ele chegou a ser socorrido por populares que o levaram até o Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

Após os trabalhos de investigação, os policiais conseguiram chegar até o indivíduo suspeito de ter cometido o crime. O rapaz, de 22 anos, foi preso na Rua José Dias Martinez, no bairro Vila Nova. Além do suposto autor do crime, os policiais ainda conseguiram encontrar um revólver calibre 32 que pode ter sido utilizado para assassinar Leonardo.

Frente aos fatos, o suspeito e o revólver foram encaminhados para delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.