Norte Pioneiro

Polícia prende suspeito de matar jovem em Wenceslau Braz

Rapaz de 18 anos morreu no pátio de um posto de combustíveis na madrugada do domingo
(Foto: Divulgação)

Um jovem de 18 anos foi encontrado morto no pátio de um posto de combustíveis situado as margens da PR-092 no perímetro urbano do município de Wenceslau Braz no fim da madrugada do domingo (8). No mesmo dia, a equipe da Polícia Militar brazense prendeu um suspeito de ser o autor do crime. 

De acordo com informações da PM, por volta das 5h a equipe recebeu a informação de que um jovem estava morto no pátio de um posto de combustíveis. Com isso, os policiais foram até o local para averiguar a situação. Assim que chegaram ao endereço informado, foi confirmado que Juan Davi estava morto.

Segundo relatos de testemunhas, o rapaz passou pelo local correndo e sentou em um banco, local onde teria começado a vomitar sangue. Porém, o jovem não apresentava ferimentos. A equipe do IML (Instituto Médico Legal) de Jacarezinho foi acionada para prestar atendimento a ocorrência.

Já nesta segunda-feira (9), a equipe do reservado da PM começou a colher informações sobre o crime visando auxiliar o delegado responsável pelo caso a elucidar o crime. Com isso, um indivíduo acabou sendo detido pelos policiais militares e encaminhado à delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Acompanhado de seu advogado, o suspeito teria confessado a autoria do crime e revelado o local onde a arma utilizada para efetuar o disparo estava.

Com isso, os policiais encontraram em uma mata uma espingarda calibre 22 com silenciador, dezoito munições intactas e uma deflagrada. Estes objetos também foram entregues na delegacia de polícia.