Radar

Polícia recupera objetos roubados escondidos no Vista Alegre

Policiais receberam uma denúncia anônima informando que um homem estaria mantendo em sua residência vários objetos provenientes de roubos
Vários objetos provenientes de roubos a residências foram encontrados na casa

Na última quarta-feira (8), os policiais do serviço de inteligência da Polícia Militar (P2) de Cambará receberam uma denúncia anônima de que um morador do bairro Vista Alegre estaria em posse de vários objetos roubados guardados em sua casa.

Diante das informações, a equipe passou a realizar investigações e fez um levantamento do local, sendo verificado que, em um cômodo nos fundos da residência, haviam vários objetos com as características dos que foram informados pelas vítimas dos roubos.

A equipe da P2 solicitou apoio dos policiais militares que se deslocaram até a Rua Ipê Amarelo, onde, chegando na residência, foi confirmado que os objetos guardados na casa eram roubados, sendo estes encaminhados para delegacia e reconhecidos pelos seus verdadeiros donos.

O autor da receptação foi preso no sábado (11), sendo que a residência onde os produtos roubados estavam guardados é de seu pai, que não foi encontrado.