Norte Pioneiro

Polícia trabalha para identificar cadáver

(Foto: Divulgação)

Na última sexta-feira (15), um cadáver foi encontrado nas proximidades de um riacho. A ocorrência foi registrada no distrito Ezébio de Oliveira próximo a Ibaiti.

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado por uma pessoa que suspeitou da aglomeração de urubus no local e, ao verificar, constatou se tratar de um corpo humano. Com isso, o homem entrou em contato com a equipe da PM que foi até o local.

Durante a verificação, os policiais constataram que o corpo, já em estado avançado de decomposição, estava vestido apenas com uma calça. Diante da situação, a equipe da Polícia Civil foi acionada para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso. O corpo foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal) de Jacarezinho.

A equipe da PC constatou que uma família do município de Figueira registrou o desaparecimento de um homem no início de março. Com isso, os policiais entraram em contato com estas pessoas que vão ceder material para que seja realizado o exame de DNA buscando identificar a vítima e dar sequencias as investigações.

 

Informações: Informepolicial.