Radar

Policiais encontram suspeito de assalto escondido embaixo da cama

Ação ocorreu durante a realização de diligências para encontrar dois indivíduos que teriam realizado um assalto a uma residencia no último dia 11
Os dois suspeitos foram encaminhados para delegacia de polícia onde foram reconhecidos pela família

No início da tarde desta segunda-feira (13), os agentes de inteligência da 2ª Companhia da Polícia Militar de Wenceslau Braz realizaram diligências pelo bairro Matadouro a fim de localizar os autores de um furto a residência que ocorreu no último dia 11.

Na data do furto, a vítima relatou aos policiais que ela e o marido estavam na residência quando viram dois indivíduos entrando na casa. A mulher ainda relatou que um dos envolvidos na ação era conhecido do casal e que o mesmo já havia trabalhado com seu marido.

Com as informações, os policiais conseguiram identificar o suspeito. O indivíduo é proprietário de um Chevrolet/Kadett cinza com placas de Ibaiti, veículo que foi utilizado durante a fuga do local após a pratica do furto.

Além das informações prestadas pela vítima, os policiais ainda identificaram o indivíduo através de imagens de câmeras de segurança próximas a residência, onde foi possível ver o suspeito fugindo do local empunhando um facão em uma das mãos e uma caixa de dinheiro na outra.

Com isso, a equipe, juntamente com o apoio do delegado de polícia, realizou diligências pelo bairro a fim de encontrar o suspeito. O Kadett foi avistado pelos policiais e, assim que o suspeito notou a presença da viatura, abandonou o carro e empreendeu fuga a pé, pulando em diversos quintas na tentativa de despistar os policiais.

Duas quadras depois do local da abordagem, o suspeito entrou em um quintal que faz fundo com sua residência e sumiu. A polícia cercou o local e, na residência do suspeito, conversou com sua avó que autorizou que a equipe realizasse buscas no interior da casa.

Em um dos quartos, os policiais encontraram o suspeito escondido embaixo de uma cama. Devido a situação, o rapaz não resistiu a abordagem e foi levado até a delegacia. Já o veículo foi recolhido para que fossem tomadas as medidas cabíveis com relação ao carro.

Na sequência, os agentes de inteligência montaram um ponto de observação próximo a residência do segundo suspeito e, após poucos minutos, avistaram o indivíduo que foi abordado. Ele também foi levado para delegacia de polícia.

Na delegacia, os dois suspeitos foram apresentados a vítima do furto e a uma testemunha, sendo que ambas confirmaram aos policiais se tratar dos mesmos indivíduos que haviam entrado na residência.

Ao serem questionados sobre a veracidade dos fatos, os dois indivíduos negaram ser os autores do furto. Os dois foram entregues ao delegado da Polícia Civil para que as devidas providências sejam tomadas.