Norte Pioneiro

Policiais Militares do 2º Batalhão participam do aniversário de Ribeirão Claro

Projetos sociais desenvolvidos pelo BPM também fizeram parte das comemorações
(Foto: Divulgação PM)

Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar participou na segunda-feira (13) das comemorações alusivas aos 111 anos do município de Ribeirão Claro.

Destaque especial para a participação dos Programas Sociais do 2º BPM: Polícia Mirim Integrada. Criada no ano de 2015, a Polícia Mirim Integrada, coordenado pelo 3º Sargento Wagner Luiz de Almeida, visa oportunizar aos jovens integrantes do Programa, através de uma abordagem preventiva, a promoção da inserção e enaltecimento de valores da família, educacional, religioso e cultural, utilizando a disciplina militar e esporte como ferramentas para afastar estes jovens da criminalidade. Funciona na Sede do 2º BPM, localizada nesta cidade, e atende crianças e adolescentes entre sete e 17 anos de idade, moradores das regiões de maior risco social de Jacarezinho.

O Comandante do 2º BPM, Tenente-Coronel José Luiz de Oliveira, agradeceu e empenho de todos integrantes e colaboradores dos programas sociais da Unidade, parabenizando os ribeirão-clarenses pela data.