campos gerais

Prefeitura de Jaguariaíva dá início às obras no córrego Santa Cecília

Segundo o departamento responsável pela fiscalização da obra, o prazo para conclusão dos trabalhos é de três meses, dependendo sempre das condições climáticas
(Foto: Assessoria)

Após o processo de licitação em que a empresa vencedora foi a Santex Global, a prefeitura de Jaguariaíva, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Habitação, deu início às obras de recuperação do córrego Santa Cecilia, atendendo antigas necessidades e reivindicações da população local.

Com um investimento de R$ 1.013.542,74, a extensão a ser trabalhada é de 272 metros, no trecho compreendido entre a Avenida Ayrton Senna e a Rua Mário Ferreira Terres, no Santa Cecília. Os recursos investidos são do Governo Federal, sendo R$ 500 mil a contrapartida da prefeitura municipal.

Segundo o departamento responsável pela fiscalização da obra, o prazo para conclusão dos trabalhos é de três meses, dependendo sempre das condições climáticas.

A obra, bastante aguardada, começou com os serviços de escavação, tendo sido iniciada, também, a base para a execução do gabião.