Política

Prefeitura de Santana do Itararé entrega mais de 600 kits escolares para alunos

Alunos contemplados estudam na Escola Municipal do Campo Euclides Barbosa de Oliveira. Atitude visa diminuir a desigualdade entre os estudantes que estudam na instituição
Joás ao lado de professoras que lecionam na Escola M. do C. Euclides Barbosa de Oliveira (Imagem: Reprodução)

A Secretaria Municipal de Educação de Santana do Itararé entregou na última semana mais de 600 kits escolares para os alunos da Escola Municipal do Campo Euclides Barbosa de Oliveira.

A ação visa diminuir a desigualdade entre os alunos que estudam na instituição. O kit é composto por mochilas, garrafinhas d’ água e estojos, entre outros materiais como papel sulfite e caderno.

O chefe do Executivo Joás Michetti (PDT) participou da entrega dos materiais e também de uma reunião com os professores que lecionam na escola. O prefeito enfatizou que a entrega dos kits tem como objetivo contribuir para que possa haver equidade dentro das salas de aula.

“É muito importante esta reunião com os professores, pois eles acompanham os alunos dentro das salas de aula, sendo os responsáveis pelo ensino. Tenho certeza que os kits escolares farão a diferença para muitos estudantes de nossa rede municipal”, frisa Joás.